
MÉTODO sÉTIMA COSTELA
Toda a costela tem uma enorme importância, mas a sétima costela tem mais importância, porque ligada a ela estão mais 3 pares de costelas de maneira direta, as chamadas falsas e mais 2 pares de forma indireta, chamadas de flutuantes. O bloqueio, a perda de mobilidade da sétima costela irá prejudicar o funcionamento de todas as costelas ligadas direta ou indiretamente a ela. Quando isso acontece podemos considerar que o caos foi instalado na parte digestiva.
Equilibrar o “primeiro cérebro” drenando as informações bloqueadas. Sejam eles sentimentos de medo, de raiva, de culpa, de ódio. Que somatizam-se no “segundo cérebro”, órgãos e vísceras. Através da liberação da sétima costela, da devolução da sua função ocorre um equilíbrio fantástico, entre “primeiro e segundo cérebro”, percebido pela pessoa logo após a aplicação da técnica, logo após a terapia.
Aqui se encontra a REVOLUÇÃO, de uma maneira simples, fácil a pessoa recupera a sua qualidade de vida. Os “fantasmas”, os “monstros” que bloqueavam a vida da pessoa vão embora e ela retoma as “rédeas” da sua vida.
